sábado, 9 de novembro de 2019

Work Of Art - Exhibits (2019) Suécia



Os dois membros principais dos rockers suecos do AOR, Work Of Art, são o guitarrista / compositor Robert Säll e o vocalista Lars Säfsund. Para sobreviver, Robert e Lars também participam de outras bandas e projetos. Robert é um dos co-fundadores dos WET (com o vocalista Jeff Scott Soto) e há pouco tempo ele lançou um álbum sob a bandeira Groundbreaker (com o vocalista dos FM Steve Overland). Lars tem sido ativo (e ainda é até onde eu sei) como vocalista das bandas Lionville e Enbound. Juntamente com o baterista Herman Furin (o terceiro membro do grupo), a dupla trabalhou no quarto álbum da banda e se tu conheces os antecessores 'Artwork', 'In Progress' e 'Framework' suponho que 'Exhibits' pode não parecer uma grande surpresa. Assistido por um grupo de músicos convidados no baixo e teclados (até o famoso Vince DiCola contribuiu) Eu acredito que 'Exhibits' parece surpreendente. A voz de Lars é requintadz em todo o álbum e, mais importante ainda, o fato de todas as onze músicas serem realmente boas e de alta qualidade. O álbum inteiro soa fresco e tem uma paleta maravilhosa de sons. Isto é AOR/melodic rock de alto nível, se tu me perguntares. Há uma abundância de variações para serem ouvidas em 'Exhibits'. Tu podes arrasar, sonhar, relaxar completamente e ouvir um disco que soa bem a qualquer momento. Os fãs do AOR que gostam de um toque de rock West Coast o processo irá polir este disco. Tivemos que esperar um período de cinco anos para um novo álbum dos Work Of Art, mas quando tu ouves músicas épicas como ''Let Me Dream'' (muito sofisticado) ou o mais agitado e otimista ''What You Want From Me'' , ''Misguided Love'' e ''Destined To Survive'' (apenas para citar alguns destaques) Tenho a certeza de que tu descobrirás que 'Exhibits' valeu a pena esperar! Embora eu goste dos três primeiros álbuns dos Work Of Art, eles estão sendo elevados por 'Exhibits', sem dúvida!





Temas:
1 Misguided Love
2 Be The Believer
3 Another Night
4 This Isn’t Love feat. Vince DiCola
5 Gotta Get Out
6 Come Home
7 If I Could Fly
8 Destined To Survive
9 Scars To Prove It
10 What You Want From Me
11 Let Me Dream
Banda:
Lars Säfsund – vocals
Robert Säll – guitars
Herman Furin – drums










Sem comentários:

Enviar um comentário