domingo, 8 de novembro de 2020

Angelica - All I Am (2020) Suécia

Mais conhecida por ser a incrível vocalista da banda de metal cinematográfico The Murder of My Sweet, Angelica Rylin também é uma artista solo talentosa. Depois de seu brilhante álbum de estreia, “Thrive”, lançado em 2013, ela finalmente decidiu que era hora de um seguimento. “ All I Am ” foi lançado em 6 de novembro de 2020, via Frontiers Music Srl. 
“Este é o meu segundo álbum solo e, como no meu álbum anterior," Thrive ", trabalhei com uma grande equipe de compositores. David Fremberg, Kanata Okajima e Anders Wrethov, para citar alguns. Como cantora e letrista, é importante para mim me conectar com as músicas que estou gravando. E eu realmente acho que chegamos em casa com esse álbum. É muito pessoal e por isso o título “All I Am” ”, diz Angélica . 
O colega de banda de Angelica em The Murder of My Sweet e parceiro no crime, Daniel Flores senta-se na cadeira do produtor para um excelente resultado final, que se reflete no impressionante álbum “All I Am”. Se tu és um fã dos sons clássicos de Bryan Adams ou de sons de rock mais moderno, como Daughtry e Pink, então este álbum traz os elementos que encantam os fãs desses artistas, ao mesmo tempo que coloca a marca única de Angelica nos procedimentos. 
Um clássico absoluto em construção, se tu és um fã de Melodic Rock, então simplesmente vai adorar este álbum! 


Тemas:

01. Calling
02. Beat Them All
03. Addicted To You
04. I’m Sorry
05. Time And Space
06. Don’t Say Goodbye
07. Still Bleeding
08. Living On High Hopes
09.
A Pounding Heart
10. Angel
11. Time To Go Home

Banda:

Angelica Rylin - Lead vocals
Michael Palace - Guitars and bass
Pedro Cesar Camargo - Acoustic guitars and strings production on Time to go home.
Daniel Flores - Keyboards, backing vocals and drums




Sem comentários:

Enviar um comentário