quarta-feira, 28 de março de 2018

Roko - Fantasy (1996) Alemanha


Considerando o trabalho anterior do Roko, " Fantasy " é bem uma partida do que temos vindo a esperar do Robert Kohlmeyer. Reconhecido pela sua capacidade de criar alguns dos melhores sabores do Euro rock melódico que são susceptíveis de se ouvir, " Fantasy " retrata um lado muito mais pessoal e mais profundo para Roko. Após a primeira experiência foi uma grande surpresa encontrar um som descontraído. Demorei um pouco para me acostumar. Eu acho que ainda ansiava por um retorno ao álbum de estreia, mas quando o ouvi eu encontrei um álbum muito maduro, inteligente e estimulante.
Além dos momentos de rock nos seus álbums anteriores, era evidente que Roko tinha um dom especial para escrever baladas. Isso continuou em " Fantasy ". No entanto, na maioria das vezes, as faixas de " Fantasy " caminham para uma balada estilo pop, em vez dos hinos como "Could You Be My Love na estreia. "Life Goes On" e " Dreaming " têm a maior semelhança com o material anterior. A fórmula permanece a mesma praticamente por toda parte, com Roko sendo apoiado principalmente por sua guitarra e teclados atmosféricos. Vocalmente Roko está em sua melhor forma, com a voz sedosa encaixando perfeitamente com a música emocionalmente carregada.
Qualquer músico tem o direito de se mover em sua própria direção, no entanto eu acho que haverá um grande número de fãs que não aceitam essa mudança, mas eu acho que há muito para apreciar em " Fantasy ".




Temas:
1. My Best Friend
2. Paradise
3. Life Goes On
4. My Song For You
5. You Must Try
6. Don't Run Away
7. Roots
8. My Way
9. I Want To Get My Heart Back
10. Dancing In The Streets
11. Dreaming
12. You're So Wonderful

Banda:
Robert Kohlmeyer — vocals, guitar Keyboards
Ricky Lee — drums


Sem comentários:

Enviar um comentário