domingo, 14 de maio de 2023

Mitch Malloy - The Last Song (2023) USA


Depois de vários anos como vocalista da icónica banda de rock Great White, Mitch voltou ao estúdio para escrever e gravar seu novo álbum, "THE LAST SONG"
Mais uma vez, Mitch está empreendendo um álbum sozinho, do começo ao fim, composição, produção, instrumental, mixagem e masterização.
Mitch revela: “Para este álbum, eu realmente tomei meu tempo. No passado, eu geralmente tinha prazos a cumprir. Com este álbum, havia tanto material na minha cabeça depois de alguns anos sem uma saída criativa real, que havia muito para processar. Sou grato por não ter apressado minha criatividade. Refugiei-me na minha zona zen para escrever e gravar… e acumulei muito material novo! Ah!
Espero que o álbum “The Last Song” dê a vocês as mesmas experiências, os mesmos sentimentos e as mesmas emoções que senti ao criá-lo. Se assim for, o mundo será um lugar melhor graças à música. E como sempre, dei tudo de mim. Ligue e divirta-se!”

Temas:

1. I’m Living in Paradise
2. One of a Kind
3. Using This Song
4. My Pleasure
5. Building a Bridge
6. I’ll Find a Way
7. Sometimes Love
8. You’re the Brightest Star
9. I See You
10. The Last Song
11. It's the Right Time (Single) [Bonus Track]



Sem comentários:

Enviar um comentário